As últimas férias a quatro!

0 Comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As últimas férias a quatro! Com o verão em brasa e as gémeas quase a chegarem, aproveitámos para tirar uma semana para descansar e desfrutar da Matilde e do Tomás num ambiente mais descontraído e sermos deles o dia todo.

Num sábado bem cedinho partimos rumo ao Sul para uma semana que ansiávamos com toda a vontade.

Na sexta-feira preparámos tudo: desde roupas, cremes, brinquedos e toda uma panóplia de refeições para os bebés, de forma a facilitar ao máximo as logísticas e desfrutarmos ao máximo da semana.

Para os primeiros dias levámos uma pessoa para nos ajudar. Eu já me canso bastante e o meu marido não podia ficar com tudo em cima dele, pois afinal também ele precisa e merece descansar; com a chegada das gémeas ele não pára de trabalhar, pois com quatro filhos as coisas vão mudar e temos de nos preparar para essa mudanças e começar, desde já, a pensar em maneiras para nos ajudarmos a nós próprios.

Chegámos ao Algarve e fomos directos dar o almoço aos bebés. Estava um calor de morte, mas logo logo estávamos todos a dar mergulhos e os bebés felizes como nunca os vimos! A água estava quente e eles adoraram, não queriam sair de dentro de água, era do mar para a piscina deles, da piscina para o mar- irradiavam felicidade!

Acordávamos cedo e tentávamos simplificar tudo ao máximo para que os dias fossem práticos e o mais divertido possível. Tomávamos o pequeno-almoço todos juntos, colocávamos o fato de banho, enchíamos os miúdos de creme. A nossa Pediatra aconselhou o Photoderma mineral 50+ e posso dizer que fiquei muito satisfeita; O creme é simplesmente fantástico, não ficaram nem um dia com a pele vermelha ou irritada. O almoço ou era em casa, ou num jardim, seguido de uma bela sesta 😊.

Todos os dias mudávamos de praia e de registo para aproveitar um pouco de tudo. Praia de manhã, almoço com sesta para todos e tarde na praia a ver o pôr-do-sol. Dias perfeitos, mas por vezes cansativos. Dois bebés de um ano e pouco ainda requerem muita atenção e dedicação, não fazem nada sozinhos e não sabem bem dizer o que querem! Mas com a ajuda que tivemos, tudo foi facilitado. Pior foi no fim-de-semana, quando fomos para a costa alentejana com amigos e já não tínhamos a tão preciosa ajuda da nossa empregada. Foi muito cansativo: eu nesta fase das 30 semanas, já estou muito limitada e sem conseguir fazer muitas coisas, então a logística às vezes era dura. Mas a felicidade estampada na cara deles era tão grande que nos fazia esquecer do cansaço e ainda nos dava mais vontade de aproveitar cada momento. Foi muito giro, ainda por cima puderam brincar com outros amiguinhos, já que os nossos amigos também levaram os filhos!
Fomos a praias lindas e fizemos petiscos deliciosos.
Foi uma semana que nos uniu ainda mais e que nos deu ainda mais força para os tempo difíceis que se avizinham. É muito importante ter uma família unida e ter os amigos ainda mais por perto. Tudo fica mais fácil com o carinho e ajuda das pessoas de quem mais gostamos!!
Deixo-vos com algumas fotografias destes dias fantásticos, onde os mergulhos foram o ponto alto da semana! ❤️❤️

As últimas férias a quatro!

 

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

As últimas férias a quatro!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
«
»
0 Comentários
  • Tânia Farias

    Responder

    Bom dia Mariana, que blog maravilhoso!!!
    Antes de mais os sinceros parabéns por a família linda que tem, só pessoas especiais tem dois pares de gémeos. Os tempos serão de muito trabalho, mas também de imensa alegria e uma casa cheia.
    Continuação de boas férias e bom descanso.
    Beijinho 🙂

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá Tânia,
      Obrigada, é bom saber que gostam de nos ouvir.
      Vá aparecendo.
      <3 <3

  • Cláudia Oliveira

    Responder

    ADORÁVEIS.

    • Mariana Seara Cardoso

      <3 <3

  • Ana Matos

    Responder

    Que BOM ler este texto e sentir FELICIDADE em cada palavra 🙂
    Que bênção <3

    • Mariana Seara Cardoso

      ❤️❤️

  • Carla

    Responder

    Também uso esse protector e adoro. Fotos lindas, familia linda 🙂

    • Mariana Seara Cardoso

      É óptimo! <3 <3

  • Ana Moreira

    Responder

    São tão fofinhos.
    Imagino que não seja nada fácil ir de férias com os gémeos, mas ainda bem que correu td bem.
    Para o ano é que vai ser uma aventura 🙂

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá Ana,
      Obrigada pelo apoio. Para o ano vai ser mesmo uma grande aventura!!!
      Vamos ver como corre. ❤️❤️

  • Isabel

    Responder

    Olá mariana Parabéns pela família maravilhosa que tem, felicidades.

    • Mariana Seara Cardoso

      Obrigada Isabel!
      ❤️❤️

  • Angela

    Responder

    Ola sou auxiliar de infância infelizmente desempregada, e como adoro criancas são o que mais bonito existe no mundo, achei o seu blog encantador acho tudo magico e maravilhoso, adorava quando um dia tiver filhos, que fossem gémeos. Um beijinho para os quatro gemeos e para os papas deste meninos maravilhosos (:

Deixe um comentário