Hora da sesta = descanso dos pais!!

0 Comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nem queremos acreditar na sorte que estamos a ter até agora! Estamos a conseguir por todos a dormir ao mesmo tempo e temos conseguido descansar.

Por mais incrível que pareça, a Matilde e o Tomás têm dormido a sesta das 13h15 às 15h45, o que tem sido de sonho. Acordam muito bem dispostos, lancham e vão ao parque brincar! Às 20h30 está tudo novamente a dormir e já só temos as gémeas para “cuidar”.

Tem sido cansativo é claro, mas mais fácil do que pensava. Mas lá está, ainda não apareceram as cólicas… Se aparecem o descanso acaba. Nesta fase dos primeiros estava muito mais cansada e desgastada.

❤️❤️

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
«
»
0 Comentários
  • Mónica

    Responder

    Muitos parabéns aos papás!!

    Também sou mãe de gémeas de 11 meses e posso dizer que sempre descansei, dormi e relaxei… até agora!
    Está na altura de gatinhar pela casa toda (inclusive uma dela já anda), de desarrumar tudo…. Isto da curiosidade e da mobilidade tira o descanso a qualquer um 😉 LOL

    Mas é possível ter bébés calminhos e tranquilos, sem cólicas, sem febres, sem doenças. As minhas meninas são, graças a Deus, um exemplo disso.

    Desejo-vos a mesma tranquilidade, e claro, a mesma (ou maior, se for possível) felicidade! 😉

    Um bem haja pra todos vós!

    • Mariana Seara Cardoso

      Espero que as minhas sigam as suas! ❤️❤️
      Beijinhos e obrigada pela partilha.

  • Catarina

    Responder

    Quando fiquei gravida do segundo filho pensei que ia ser muito dificil, lembro-me de andar de rastos quando foi do primeiro. No entanto isso não aconteceu, parecia que já me tinha habituado a dormir menos, a acordar de 3 em 3 horas. Agora quando foi dos gémeos também não me fez diferença nenhuma. Aliás estava com tanta vontade de os ter em casa depois de 24 dias de internamento que as noites não me custaram rigorosamente nada.

    • Mariana Seara Cardoso

      ❤️❤️
      Desta vez estou mesmo a achar mais fácil!

  • catarina cyrne

    Responder

    es a maior!!!!!!!!!muito orgulho em voces!!!

    • Mariana Seara Cardoso

      ❤️❤️

  • Ana Cristina Ramos

    Responder

    Olá, eu sou mãe de um casal de gémeos que vão fazer 4 anos em Outubro e posso dizer que foram os 4 anos mais difíceis da minha vida. A Vera nasceu com problemas respiratórios e tem passado por muito, desde cirurgia, internamentos vários e muitas mas muitas noites, sempre a tossir e com dificuldades respiratórias, acordada com ela na sala, para que os restantes conseguissem descansar.

    Têm sido 4 anos inteiramente dedicados a gerir a saúde da Vera e, claro está, a acompanhar o crescimento do Bruno e da irmã mais velha Patrícia. Nem sempre é fácil dar-lhes atenção nas alturas de crises da irmã, mas é preciso ter coragem e seguir sempre em frente, pois um dia mais tarde, tudo isto não passará de momentos que nos tornaram mais fortes!

    Quando estão todos bem, é muito gratificante vê-los brincar e rebolar na areia como aconteceu nas férias, e é aqui que encho a alma de força para seguir pelos episódios que surjam.

    Esta é uma pequena parte da nossa história, daqui por uns anos vai com certeza ser diferente e a minha mensagem para si é que viva intensamente o dia a dia dos seus babes, pois, ter a oportunidade de ver as diferenças entre eles e as conversas e a evolução, valem tudo.

    Muitas felicidades e beijinhos

    Ana Cristina

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá Ana,
      Antes demais obrigada pela partilha, desejo muita força e saúde para todos e em especial para a Vera.
      Obrigada.
      Beijinhos ❤️❤️

  • Tânia Coelho

    Responder

    Adoro. Achei um máximo o que aconteceu consigo. Ainda não sou mãe, mas acho lindo e uma dádiva. Parabéns

    • Mariana Seara Cardoso

      ❤️❤️

  • Fatima santos

    Responder

    Ola mariana… fui mae de gémeos a 15 meses e sinto me a mulher mais sortuda do mundo…

    • Mariana Seara Cardoso

      ❤️❤️

Deixe um comentário