Umas horas fora de Lisboa!

0 Comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uns momentos longe dos meus amores!
Para mim, a amizade é das coisas mais importantes na vida. Tenho a sorte de dizer, de boca cheia, que tenho os melhores amigos do Mundo! São a família que escolhi e de que me orgulho muito.

Tendo em conta a fase da vida em que estou nem sempre consigo acompanhar tudo. No entanto, tento acompanhar de perto todos os momentos importantes de cada um. Ainda que de longe (porque muitos deles estão no Porto), procuro estar sempre presente.

Assim, uma das minhas melhores amigas vai casar e chegou a hora da despedida de solteira. A T é uma amiga muito especial que, por sinal, foi minha madrinha de casamento e agora é minha afilhada! Como vive no Porto, vim jantar com ela ontem e passar o dia de hoje.

A despedida era para ser mais cedo, mas devido à minha gravidez ela quis alterar a data para que eu pudesse estar presente. Como as coisas estão a correr bem e tenho um marido e uma família espectacular, consegui dar um salto por umas horas ao Porto e festejar com as minhas amigas este momento importante de uma delas.

Ainda que tenha sido por pouco tempo, aproveitei da melhor maneira e matei saudades da bela cidade do Porto e de algumas das minhas amigas! Lá diz o dito popular que «quem corre por gosto não cansa» e, a verdade, é que este momento só me deu mais força e energia para cuidar da minha família.

Já estou de volta e a matar saudades dos meus cinco amores.

❤️❤️

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
«
»
0 Comentários
  • Claudia Ferreira

    Responder

    Sabe tão bem relaxar com as amigas ! Libertamos stress e voltamos para casa com energia redobrada. Faz-nos bem e os bebés tb ganham com isso pq sentem a nossa boa disposição. A sua família tem sido um apoio fantástico, mime-os muito ! Ainda por cima herdou deles uns genes do melhor, tendo em conta a sua elegancia na tv 😀 Ehehehe ! Beijinhos

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá!
      Sem dúvida que recarreguei baterias. 🙂
      Obrigada pela simpatia.
      Beijinhos.
      <3 <3

  • Isabel

    Responder

    Sem dúvida a cidade mais linda do mundo ;-p

    • Mariana Seara Cardoso

      🙂 🙂

Deixe um comentário