Matar saudades!!

0 Comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vir ao Porto é sempre uma alegria para mim e se venho com os meus filhos ainda é maior.

No Sábado, as minhas amigas e eu marcámos um almoço com as nossas famílias, para os nossos filhos poderem brincar e nós convivermos. Assim, almoçámos num clube de que algumas das minhas amigas são sócias e que dá para as crianças andarem por lá a brincar.

Foi uma tarde em cheio: os meus filhos brincaram alegremente, e eu tentei matar as saudades das minhas amigas, mas a verdade é que ainda saio de cá com mais saudades e com a sensação de que às vezes gostava de estar mais perto; a família que escolhemos – os nossos amigos – são importantes na receita da nossa felicidade.

Este fim-de-semana foi também tempo de aproveitar a família que temos no Porto. É tão bom ver que, mesmo apesar de estarmos longe, os babys gostam e não os estranham. Estavam radiantes, fartaram-se de fazer brincadeiras e portaram-se muito bem!

Hoje dei um workshop de maternidade e tive a oportunidade de conhecer alguns futuros pais muito queridos -espero que tenha conseguido ajudá-los e esclarecido todas as dúvidas daqueles que serão pais pela primeira vez.

É bom fazer estas coisas e contar um pouco da nossa experiência, tentar dar dicas práticas e mostrar que, afinal, tudo é mais simples do que se pensa. As dicas foram variadas: saco da maternidade, amamentação, hora do banho, de dormir, ser mãe de gémeos e etc.

Saí de coração cheio e muito feliz de ter contribuído para a preparação destes pais.
A todas as mães ou futuras que precisem de ajuda estou sempre por aqui disponível para vos ajudar.

A única coisa que me deixou de coração apertado foi ter deixado as gémeas – custou-me muito, confesso que até deixei cair uma lágrima… Mas tentando ver as coisas pelo lado positivo, foi bom ter, durante um dia e pouco, só dois filhos e poder desfrutar disso e descansar um bocado (sim, porque consegui dormir algumas horas seguidas e isso deixou-me mais tranquila, uma vez que tinha chegado ao Porto exausta e hoje acordei menos cansada e com mais energia para cuidar de todos!).

As viagens foram boas apesar de a de hoje ter começado com eles um bocado birrentos, mas lá acabaram por adormecer e fazer com que a viagem fosse tranquila.

Foi uma visita rápida, pelo que não consegui fazer tudo o que queria mas, pelo menos, o que fiz foi bom! Tenho de voltar em breve para conhecer novos babys e desfrutar mais da cidade e dos amigos. ❤️❤️

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
«
»
0 Comentários

Deixe um comentário