O dia do PAI!

0 Comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

imageCá em casa, o papel do Pai é muito importante. Não digo que não o seja em tantas outras casas, mas aqui, com quatro bebés tão pequenos, o papel do pai é fundamental. O Pai e eu somos uma verdadeira equipa, com várias inversões de papéis.

Logo quando nasceram os nossos primeiros gémeos se percebeu que o papel do Pai era – como, aliás, foi – essencial. Como eu dizia na altura, o Pai só não dava de mamar, uma vez que, de resto, fazia tudo. Posso-me gabar ao dizer que tenho um marido espectacular, que é um Pai incrível e que me ajuda em tudo.

É, sem dúvida, um Pai muito especial e que está sempre presente nas vidas dos nossos babys. Mesmo nesta fase, em que tem trabalhado muito e em que não consegue acompanhar os fins de tarde, o Pai está presente nas manhãs e sempre de uma forma bem activa.

Este ano foi especial: foi o primeiro ano da Matilde e do Tomás na escola e a primeira vez que o Pai festejou o dia do pai de forma especial. De facto, os gémeos mais velhos fizerem dois presentes na escola e o Pai ficou todo derretido! Os presentes foram um sucesso e vão ficar giríssimos lá em casa – obrigada às professoras por os ajudarem nesta missão.

Apesar de acreditar que estas datas não devem ser motivo de consumos desmedidos, comprei uns pijamas mesmo giros que o Pai adorou, foi a minha surpresa!

Hoje o dia é do Pai e estamos a aproveitar da melhor maneira.

Feliz dia do pai a todos e um beijinho especial ao meu e ao dos meus filhos. Para mim, como não podia deixar de ser, são os melhores! 

 

Pijamas na Zippy! 💕💕

image image image image

Presente da escola ❤️

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
«
»
0 Comentários
  • vape vendors

    Responder

    “You could definitely see your expertise in the work you write. The world hopes for even more passionate writers like you who aren’t afraid to say how they believe. At all times go after your heart.”

  • comprar zapatos

    Responder

    Thanks for the article.Thanks Again.

Deixe um comentário